09 março 2013

Sanduíche Natural "Oba-oba"

Galera.... Agora temos uma grande novidade para você: um delicioso sanduíche natural. Nos sabores  "Frango" e "Ricota" nosso lanche combina muito bem com um suco natural e um belo fim de tarde! Experimente!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário