09 março 2013
Sanduíche Natural "Oba-oba"
Galera.... Agora temos uma grande novidade para você: um delicioso sanduíche natural. Nos sabores "Frango" e "Ricota" nosso lanche combina muito bem com um suco natural e um belo fim de tarde! Experimente!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário