Galera.... Agora temos uma grande novidade para você: um delicioso sanduíche natural. Nos sabores "Frango" e "Ricota" nosso lanche combina muito bem com um suco natural e um belo fim de tarde! Experimente!!!
09 março 2013
Amanhã tem XV ETEL..
A Lanchonete e Sorveteria ÔBA deseja aos pilotos, organização e público um evento tranquilo com alto nível de competitividade. Acelera!!!
02 março 2013
23 fevereiro 2013
19 fevereiro 2013
Recarregue seu celular aqui!!!
Valores a partir de R$5,00!
A Ôba agora oferece aos seus clientes recargas para celulares Vivo e outras operadoras.
Esperamos por vocês....
Assinar:
Postagens (Atom)




