09 março 2013

Sanduíche Natural "Oba-oba"

Galera.... Agora temos uma grande novidade para você: um delicioso sanduíche natural. Nos sabores  "Frango" e "Ricota" nosso lanche combina muito bem com um suco natural e um belo fim de tarde! Experimente!!!



Amanhã tem XV ETEL..

A Lanchonete e Sorveteria ÔBA deseja aos pilotos, organização e público um evento tranquilo com alto nível de competitividade. Acelera!!!

19 fevereiro 2013

Recarregue seu celular aqui!!!


Valores a partir de R$5,00!

A Ôba agora oferece aos seus clientes recargas para celulares Vivo e outras operadoras.  
Esperamos por vocês....