09 março 2013

Amanhã tem XV ETEL..

A Lanchonete e Sorveteria ÔBA deseja aos pilotos, organização e público um evento tranquilo com alto nível de competitividade. Acelera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário